>>

VISITANTES-JESUS TE AMA


CARTA AO HOMEM

Venho através desta entrar em sua casa.

Quero comunicar-lhe que há dois mil anos atrás eu deixei a casa de meu Pai, um lugar que é o céu de tão lindo e maravilhoso, com um objetivo, BUSCAR E SALVAR O QUE SE HAVIA PERDIDO. Não foi uma tarefa fácil, mas eu aceitei o desafio, tentei muitas formas para atrair a atenção das pessoas, eu curei enfermos, paralíticos, coxos, restaurei a visão aos cegos, até interferi nas leis da natureza tendo até que acalmar a tempestade. Também provei que comida não é preocupação para mim, pois com apenas cinco pães e dois peixinhos consegui alimentar o mundo todo. Investi um bom tempo ensinando as pessoas, semeando sonhos, plantando esperança, ministrando paz, mas nada é tão gratificante quanto trazer a PAZ ao coração aflito, e isto é o que mais gostei de fazer.
Infelizmente nada disso foi o suficiente para chamar a atenção das pessoas por aquilo que elas faziam de errado. Nunca quis nada mais que libertá-las, mostrar a Verdade, trazer revelação do Pai. Mas as pessoas se comprometeram demais com as coisas desta terra e não tiveram tempo para me dar um pouco de atenção. Decidi que deveria fazer algo tão grandioso, tão magnífico que ninguém jamais poderia fazer. Decidi provar que tenho pelo homem o maior amor do universo, decidi dar o que de mais precioso possuía, algo singular, decidi dar minha própria vida.
Foi então que alguém que comia comigo, passava tempo comigo, fazia parte do mais intimo circulo de amizade que possuía, decidiu me entregar, não por ideologia ou porque estivesse com raiva e mim, mas por dinheiro. Isto doeu muito, mas era necessário; levaram-me para a prisão e no caminho fui torturado e humilhado, mas era necessário; na prisão alguém me insultou e cuspiu no meu rosto, alguém me coroou com uma coroa de espinho, e o sangue correu em minha face, mas era necessário; foi então que começou o pior, resolveram me chicotear, depois de trinta e nove chibatada o que me restou foi dor e sofrimento, tudo para evitar o seu sofrimento. Depois de tudo, minha vista já enfraquecida, meu corpo ardendo, fiquei tonto e tinha dificuldade de discernir as pessoas, foi quando comecei a ouvir muito vagamente uma multidão de pessoas gritarem: Crucifique-o! Crucifique-o! E logo após colocaram uma cruz pesada em minhas costas e me direcionaram a ir ao monte calvário aonde algo ainda mais terrível me aguardavam: A morte.
Quando cheguei ali me colocaram preso àquela cruz, e me levantaram, zombaram de mim, e tudo isto era necessário para provar ao homem o quanto eu o amo. Ali eu morri para que você pudesse hoje ler esta carta e refletir.
Hoje lhe escrevo esta, usando meus servos neste tempo, com o objetivo de dizer-te o quanto te amo e deixo minha historia para provar isto.
Agora quero convidar-te a me seguir, quero convidar-te a uma vida de paz, alegria e unção, quero convidar-te para me servir.
Se a sua resposta for positiva, procure minha igreja e meus servos lhe mostrarão o que fazer.

Assinado:
JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROGRAMAÇÃO DA IGREJA

DOMINGO
Manhã : de 08:00 as 10:00 horas (E.B.D)
Classes : Integração,Adultos,Jovens,Adolescentes,primarios,pricipiantes e berçario.
Noite: Sala de Missões 17:00 as 17:50
Das 18:00 as 20:00 horas (Culto de Louvor)
Culto Infantil: 0 a 12 anos
QUARTA FEIRA
Noite: Das 19:00 as 21:00 horas (Culto de Oração)
SEXTA FEIRA
Noite: 18:00 as 20:30 horas (OANSE)